Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece que este grande problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas com alguma capacidade do projeção; ou o modelo japonês, por efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Houveram boatos de que esses cabos do parada são caríssimos (assim sendo teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

Pela lógica DE necessidades definidas pela missãeste da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, como são, através sua própria natureza forças por projeção do poder, por uso amplamente improvável (o deslocamento por tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por terra qual o Brasil tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base).

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos um histórico por embargos.”

Especificamente à Marinha, este ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste de poder aé especialmentereo, de forma parecida usando ESTES USA porém em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns dois a três LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em boa Parcela a obrigatoriedade por Muito mais um LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na dé especialmentecada de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construção do um NAE para a década por 2030 usando a eventualidade por expandir para mais um, o qual deve ser possível usando um instante econômico melhor.

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas que pretendem se preservar atualizados possui do manter-se preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, nãeste há volta!

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta blindada-aviões;

A DEN está realizando 1 grande manejorefregatráfego pelo NAe São Paulo, utilizando intuito do recriar o projeto do navio por meio do computadores especializados. Este projeto pode ser Utilizado.

Me parece de que quaisquer dos leitores só leram a Parcela de que dispõe A respeito de o “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR do 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer um destes.

Caça Continental em algum momento fará este papel dele, sem dúvidas. A questãeste é se ele receberá o inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo com toda a sua própria força….ok????

de Astúrias porque não havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram qual optar por exclusivamente 1…este Ainda mais novo “Juan Carlos I” qual também resulta usando um navio de assalto anfíbio.

Sabe-se lá em de que software foi projetado, porém duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis usando qualquer coisa do hoje, restando as plantas de papel (e deve ser bem papel!).

Um porta blindada aviãeste consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na região.coisa que vinte fragatas faz igualmente.

“(o deslocamento do tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por terra que o Brasil possui, é desnecessária, os faça um link FN poderiam seguir por base)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *